quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Depilação com linha na ex-panicat Thaís Bianca


A depilação com linha é conhecida e muito utilizada pelas mulheres asiáticas e egípcias. "Naquela época ainda não existia a cera para depilação e muito menos os aparelhos elétricos que conhecemos hoje, então as mulheres desenvolviam a habilidade de fazer a depilação a fio assim como nossas avós aprendiam o tricô ou crochê".

A técnica de depilação com linha tem se mostrado eficaz, já que os pelos são arrancados pela raiz como é feito na depilação com cera ou naquela com aparelhos depilatórios, além disso essa técnica ainda pode ser feita em áreas delicadas como rosto, virilha e axilas!

A técnica é bem simples e arranca os pelos pela raiz por meio do entrelaçamento da linha com os pelos. O principal diferencial é que ela permite eliminar pelinhos finos e indesejáveis como os aqueles que estão em diversas partes do rosto. "Como o resultado é melhor com os pelos curtos, os locais indicados para fazer esse tipo de depilação são as sobrancelhas, buço, testa, bochechas, queixo, nariz e orelhas.

Como maquiadora e preocupada com os efeitos da sobrancelha e penugem no rosto e para a finalização de uma maquiagem perfeita, me especializei em embezamento facial; cliente muito criteriosa com o resultado final, a ex panicat Thais Bianca  experimentou a técnica para realçar o contorno de sua sobrancelha. (Guetti Reis)




Agradecimentos:




Beijos maquiados




Nenhum comentário:

Postar um comentário