sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREPARE SUA PELE ANTES DA MAQUIAGEM




Para garantir que a sua maquiagem fique perfeita o mais importante é o preparo da pele. Com a pele limpa, livre de resíduos, poluição e suor, a aplicação da maquiagem ocorre de uma forma uniforme, além de aumentar o tempo de sua duração.

Ter uma pele de pêssego não é fácil, mas também não é impossível. Para isso, basta você tomar alguns cuidados básicos antes de começar a montar o look. Lembrem-se cada tipo de pele precisa de um produto específico para evitar ressecamento ou irritações. Por isso, evite usar sabonetes, esfoliantes e cremes que não sejam indicados para o seu tipo de pele.

Agora que você já sabe qual o produto ideal para sua pele, vamos lá: 1) Lave seu rosto com água e sabonete neutro; 2) Esfolie seu rosto com o produto específico para a área e o tipo de pele. A esfoliação remove as células mortas e retira a oleosidade excessiva; 3) Tonifique a pele. O tônico auxilia a remover a sujeira mais resistente, fecha os poros e equilibra o ph da pele; 4) Hidrate seu rosto para finalizar. Mesmo que você tenha pele oleosa, não pule essa etapa, mas caso prefira, opte por uma base que tenha função hidratante.

Pronto. Com a pele limpa e hidratada seu rosto está prontinho para receber a maquiagem.

Créditos: Portal Terra

Beijos maquiados


Nenhum comentário:

Postar um comentário